A um dia do lançamento do "ACESSAGUAMÁ"


Bom,


Falar da expectativa e ansiedade de apresentar algo de qualidade pra todos os meus amigos, empresários, políticos e internautas de São Miguel do Guamá, de fato está sendo muito difícil. No entanto à poucas horas do lançamento do “AcessaGuamá” o frio na barriga começa a ficar mais e mais forte.

Estou contando as horas pra poder apertar a tecla Enter, e mostrar pra toda a cidade o mais novo site de São Miguel do Guamá. Um site que marcará um novo ciclo em minha vida. De ante mão, quero agradecer a todos os meus colaboradores, pois sem a confiança depositada em mim, dificilmente esse momento iria acontecer. Bom, logo mais iremos estar juntos em uma só emoção.

Conto com a presença de todos os meus convidados e a partir de amanhã (30) dia do lançamento, todos vocês poderão conferir por aqui e com exclusividade toda a movimentação e os preparativos dos bastidores do lançamento do “acessaguamá”.

No mais, um forte abraço e meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma contribuiram para o desenvolvimento deste novo trabalho, que de forma pioneira, mudará o jeito de se informar e entreter a população via rede mundial de computadores em São Miguel do Guamá.



Atenciosamente,



Noellson Santtos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Sonic Artes