Seja o que Deus quiser!


Oi Gente,
Na manhã de hoje eu recebir uma ligação, logos após a ligação fui ao encontro de quem me ligou.

Quase não acreditei, pois foi me feito um convite para que eu possa adentrar definitivamente no cenário político. Confesso que fiquei assustado com o convite. Amanhã, tenho um encontro na Capital Paraense, onde conversaremos melhor sobre o assunto. To assustado ainda, mais sempre fui convidado e sempre recusava os convites.

Amanhã todos saberão o Partido que possivelmente estarei firmando parceria. Uma nova etapa na minha vida. O medo ainda existe, mas a vontade de vencer é bem maior.
Esperou eu, não decepcionar as pessoas que confiam em mim, e que venham os desafios para um novo momento em minha vida.


Obrigado!

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Sonic Artes