Parabens Lucas Santin


Nossa, parece que foi ontem. Lembro-me como se fosse hoje, o Lucas, bem pequeno, bem gordinho, e sempre espertinho.(srsr)

Se passaram mais de 10 anos, e imagem que vem em minha mente, é simplesmente de uma família maravilhosa como a sua. Seu pai, sua mãe e o seu irmão, pessoas que eu aprendi a amar e respeitar ao longo de nossa amizade, no período em que sua família morava em São Miguel do Guamá.

Hoje, eu aproveito esse pequeno espaço em meu blog, para homenageá-lo e desejá-lo um ótimo aniversario. Que hoje, nesta data tão especial, tu possas está somente ao lado de pessoas que realmente lhe desejam e lhe querem bem. Que Deus, possa iluminar e abrilhantar ainda mais a sua vida, hoje e sempre. Lucas, ainda que estejamos distante geograficamente, eu preciso que você e toda a sua família saiba, que todos vocês fazem parte de minhas rações. Colocar vocês em minha oração, nada mas é do que uma forma de agradecimento por tudo que vocês me proporcionaram ao longo da estadia de sua nobre família em minha nobre cidade.

A saudade de tua mãe é eterna, a saudade da lasanha é sempre aos domingos (SRS). Neste momento acabo-me de me lembrar das inúmeras vezes em que brincávamos em volta de uma piscina de plástico que havia na frete de sua casa, ( Era muito firme). Agora me resta a lembrança e o desejo de um dia poder revê-los, pois o tempo passa, os anos se vão, mais os verdadeiros amigos ficam sempre em nossos corações.

Aqui fica os meus PARABENS, e os meus sinceros votos de felicidade, peço a Deus, que no próximo ano possamos amais uma vez estarmos agraciado com a sua presença, afinal, atua presença faz toda a diferença.


Parabéns Lucas

1 comentários:

arteducação disse...

0lá, Noelson!!!!!
Realmente, o tempo passa mas o mais importante fica, são as boas lembranças de uma época que foi vivida.
Obrigada por não esquecer de cada um de nós.
Um grande abraço em sua mãe e mil bjs para vc.

 
© 2009 Template feito por Sonic Artes