Talvez não somos tão importantes assim !!




Olá Galera,


Bom, vim aqui, somente para dizer que na manhã de hoje, eu participei da
II Conferencia de Cultura, que ocorreu no Centro de Convivência.

Também gostaria de REPUDIAR a ausência do Prefeito, Vereadores e demais autoridades que receberam o convite da Secretaria de Cultura para participarem do evento.

Lamento profundamente em que um assunto tão importante para nossa cultura local, não tenha a participação ativa de nossos parlamentares.

Na oportunidade eu gostaria de PARABENIZAR o Ex-Vereador Carlos Vaz, que mesmo sem ser Parlamentar, marcou presença no evento, e ainda disse,

"EU DUVIDO SE NO TEMPO EM QUE EU ERA VEREADOR, EU FICAVA SEM PRESTIGIAR UM EVENTO COMO ESSE"

Em meio a tudo isso, me pergunto......Será que se o Simão Jatene, estivesse prestigiando o evento, o Prefeito DEIXARIA de se fazer presente na Conferencia?

Continuando meu raciocínio.

Será que se o todo poderoso Jader Barbalho estivesse no evento, o Presidente da Câmara deixaria de prestigiar a conferencia também?

É deplorável, lastimável e inadmissível tamanha ausência de nossos representantes no evento.




Aqui fica sutilmente o meu repudio.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Sonic Artes